Materiais de Apoio
Respostas
Para participar do pregão eletrônico sua linha de fornecimento (grupo/classe) precisa constar no edital, caso contrário inicie uma renovação cadastral solicitando o grupo/classe desejado. Ainda ficou com dúvida, clique aqui e assista o vídeo.
No momento em que verificar um envio de proposta incorreta, seleciona a mesma no campo de seleção ao final da linha, e após isso clicar em Cancelar Proposta na barra de ações. Ainda ficou com dúvida, clique aqui e assista o vídeo.
Acesse o site www.portaldecompras.sc.gov.br, clique no Menu Fornecedor + Novo Cadastro. Ainda ficou com dúvida, clique aqui e acesse o Guia do fornecedor- Cadastro, ou clique aqui e assista o vídeo.
Acesse o site https://e-lic.sc.gov.br. No canto superior direito clique no link Esqueci a Senha. Digite seu usuário, digite o código da imagem e clique em Confirmar. A nova senha será encaminhada para o e-mail cadastrado no sistema. O setor de cadastro possui um prazo legal de 10 dias úteis para análise.
Todos os pregões agendados estarão disponíveis para consulta no Portal de Compras, disponibilizando edital com todos os detalhes, além da publicação na imprensa oficial, na forma da lei. O sistema também enviará um e-mail para os fornecedores que atendam pelo menos 1 dos produtos do pregão, com as datas de início e fim para recebimento de propostas, e data e horário da disputa de lances. No momento do seu acesso a área restrita do Portal de Compras, apenas os pregões dos quais você poderá participar estarão disponíveis.
Supervisão do Cadastro de Fornecedores – SUCAFO
Telefones: (48) 3665-1598 / 3665-1599 / 3665-1776 / 3665-1777 / 3665-1778 / 3665-1732 / 3665-1638
E-mail: cadastrofornecedores@sea.sc.gov.br